quinta-feira, 7 de abril de 2011

Influência Pin Up :





DRAGO VESTE:

Blusa comprada em feirinha : 10,00
Saia xadrez feita por mim : feita por mim
Colete da Lee de brechó : 10,00
Cinto comprado no Saara : 5,00
Bolsa comprada em brechó : 5,00
Sapatilha azul marinho Sonho dos Pés adquirido em brechó : 5,00
Cordão de pérolas com pingente cereja : feito por mim

Me desculpem pela má qualidade das fotos, mas tive que tirar do notebook pois estou sem câmera, preciso urgente de uma de boa qualidade e durável, nesse look eu mostro um puco da influência Pin Up, apesar de não ter vivido na década de 50, eu gosto muito de todo aquele universo, tanto das roupas, quanto das músicas, o jeito de viver, o jeito inocente dos jovens daquela época, sei lá acho que se pudesse escolher teria vivido minha juventuda naquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário