quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma saia e duas produções :




DRAGO VESTE :

Saia de elástico na cintura : feita por mim
Camiseta Ciycol : 8,00
All star roxo comprado em brechó : 25,00
Porta moedas de fita k7 da Rock Insane :ganhei de presente da minha amiga querida Ana.
Cordão de asas : feito por mim
Óculos veio de uma troca 
Bracelete de zípers : também ganhei de presente da minha amiga querida Ana.






 DRAGO VESTE :

Saia de elástico na cintura : feita por mim
Blusa comprada em feirinha vestida ao contrário(idéia que veio do HOJE VOU ASSIM OFF) : 10,00
Sandália que veio de uma troca.
Arco prateado comprado camelô : 1,00
Cordão de asas : feito por mim

Adoro essa estampa, pois eu curto muito caveirinhas, uma influência rock roll que veio do meu pai, quera era professor de bateira e curtia rock, cresci escutando Led Zepellin, Van Halen, Pink Floyd, etc..então resolvi montar 2 looks com ela um despojado para o dia, e outro para noite.

E vocês também usam influências da vida para produção de looks ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário